Por que a Impulso deve produzir o seu projeto?

14.09.2021
categoria BLOG

Por que a Impulso deve produzir o seu projeto?

Desde já, muito prazer! Nós somos a Impulso! :)

Tá na fita de produzir um vídeo maneiro? Sobretudo, esse texto é para você ver os motivos pelos quais a Impulso deve produzir o seu projeto <3

Prestes a completar 9 primaveras, a Impulso nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Já consolidada no mercado com mais de 400 projetos, tem em seu portfólio grandes clientes espalhados pelo Brasil, parcerias com agências de comunicação e um nome marcante no meio publicitário e corporativo.

 Vamos lá?

  • Atendimento é a alma do negócio:

Primeiramente, para dar boas-vindas aos clientes, nada melhor que um bom atendimento, não é mesmo? Antes de mais nada, aqui na Impulso, você é atendido diretamente pelos sócios diretores, que estão sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e dispostos a ouvir todas as suas ideias. Em outras palavras: vocês sempre serão recebidos pelo Daniel ou pelo Francisco, ops, Catatau e Kiko. 

 

  • Orçamento de acordo com as necessidades dos clientes:

Com uma demanda já quase definida, o cliente entra em contato com a Impulso buscando uma solução e depois de muita troca, avaliação de possibilidades e análise da demanda, o orçamento enviado é baseado em: quantidade de diárias, deslocamento, equipe, equipamentos, complexidade da produção, edição e finalização. 

 

  • Passo a passo 

Consideramos importante que nossos clientes possam acompanhar todas as etapas do nosso trabalho, por isso, a partir de um cronograma bem estruturado nós conseguimos passar todos os detalhes sobre o seu projeto do início ao fim. Pode ter certeza que nenhum detalhe fica de fora aqui na Impulso. :)

 

  • Equipe qualificada

Do cafézinho aos filmes que encantam e emocionam. Vamos saber sobre a galera que está por trás disso tudo aqui?

Daniel Couto (ou Catatau):

Diretor administrativo, editor, finalizador e etc. Dos contratos ao olhar sempre atento nas edições, quase tudo passa por ele e etc. E o que quer dizer etc? Várias outras coisas que aparecem por aí, ele faz. Olha que simpático!

Kiko Barbosa:

É o nosso atendimento e diretor de fotografia. Sabe aquelas belas imagens que você vê no nosso portfólio? Então… Além disso, ele também é dono do cafézinho! 

Marília Ribeiro:

Produtora de base e de set. Ela que organiza tudinho para que as gravações saiam como planejadas. Chique hein, Marília?

Bruno Varoto (e, também, nosso calouro):

Editor, Motion e finalizador. Um amor de pessoa, e responsável também por dar forma às belas imagens dos nossos vídeos. 

Severino:

O funcionário do mês, de todos os meses. Severino é o RH da empresa: faz cobranças, admissões, pagamentos, afinal, não pode faltar grana para o seu petisco.

 

  • Mas, afinal, qual o maior diferencial da Impulso? Vem que vamos te contar!

A cereja do bolo para te convencer que a Impulso deve produzir o seu projeto: Bem como uma equipe bem completa, a Impulso é capaz de acompanhar o processo do início ao fim (desde o atendimento até o pós venda). Oferecer uma estrutura e um trabalho personalizados para cada cliente torna nossos projetos únicos. Aqui na Impulso, nenhum projeto é igual ao outro, ou seja, o cliente tem um vídeo feito excepcionalmente e exclusivamente para ele! Com personalidade, garantia de qualidade e comprometimento da equipe Impulso. Três itens que são essenciais, não é mesmo?

 

  • Portfólio

Claro que para vender nosso peixe, não podemos deixar de mostrar aqui alguns trabalhos já feitos por nós! Aqui vai um dos nossos projetos mais recentes (Jatiboca) e, também, um trabalho curioso - e que nos enche de orgulho, por sinal - que fizemos parte (DOX)!

Usina Jatiboca

Usina Jatiboca - Institucional 2021 from Impulso Filmes on Vimeo.

 

DOX - What´s your next challenge?

DOX - What's your next challenge? from Impulso Filmes on Vimeo.

 

E aí, gostaram? 

Enfim, nós somos assim: apaixonados pelo que fazemos e apaixonados por tirar do papel projetos lindos, exóticos, ousados, emocionantes, sinistros e… mais o que vocês quiserem! 

 

Vamos juntos?

Impulso Filmes

(agenda uma reunião com a gente, vai? Acima de tudo, somos legais!)

Entenda também como funciona o processo de produção de vídeo, clicando aqui.

Escrito por:
Impulso Filmes

Quem leu esse artigo, leu também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *